Ultimas Parcerias

Tá Fixólas Blog do risadinha

3 de jun. de 2011

Parceria Gold

A Parceria gold é a mais desejada pelos 'bloggers' !

Nela, seu banner fica exposto bem na parte superior do blog. Trazendo mais visualizações diarias.
para isso, seu blog/site terá que ter esses requisitos.

1ª - Seu blog/Site tem que ter aproximadamente 900 visitas diariamente.
2ª - Seu blog tem que ser atualizado semanalmente.
3ª - parceria com sites eróticos (Conteúdo adulto) apenas com troca de links.
4º - Você terá que adicionar o nosso banner em seu blog/site.

Duvidas? Poste um comentário abaixo.

Veja outros tipos de parcerias que aceitamos:

Comum | Gold | Silver |


Escolha algum banner para iniciar a parceria.

180 x 40




120 x 60



Sempre é bom saber algumas coisinhas necessárias aqui do blog.

  • Se você optou por parceria comum, fique sabendo que você pode ficar em nossa parceria GOLD ou SILVER. É o seguinte, nos fazemos assim, nos vemos os nossos parceiros que estao nos dando mais visitas, e o blog que der mais visitas sobe um nivel, ou seja, se estiver como parceria comum, pode estar em silver, gold, e assim vai.
  • Não se preocupe, se você for parceiro gold ou silver, seu nivel nao desce, nao fica em nenhuma parceria inferior daqui do blog.

Lista em reprodução...





2 comentários:

Aprenda Como disse...

Olá parceiro, não sei como, mas a imagem do meu banner sumiu, sou dono do blog Aprenda Como, atualiza meu banner por favor, meus banners estão na página de Parceria >
http://aprenda-como.blogspot.com.br/p/parceria.html
Obrigada.

Marcelo.

Marcelo disse...

Olá parceiro, não sei como, mas a imagem do meu banner sumiu, sou dono do blog Aprenda Como, atualiza meu banner por favor, meus banners estão na página de Parceria >
http://aprenda-como.blogspot.com.br/p/parceria.html
Desde já agradeço...

Marcelo.

Postar um comentário

C-Box

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger